VÍDEO: Homem ateia fogo na própria casa, mata cachorro e é preso em Goiás

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (21/1) após atear fogo na casa onde morava com a companheira, em Águas Lindas de Goiás. O incêndio destruiu praticamente todos os móveis da casa e causou a morte do cachorro da família.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima, de 62 anos, relatou que chegou do trabalho e encontrou o companheiro sob efeito de álcool e drogas. O desentendimento começou depois que ela recebeu uma ligação telefônica.
Ainda de acordo com o relato, o homem passou a acusá-la de manter contato com um vizinho, quebrou o próprio celular e o da mulher e, em seguida, fez ameaças. Pouco tempo depois, cortou a mangueira de um botijão de gás, provocando uma explosão e dando início ao incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás informou que todos os itens no interior da casa foram consumidos pelas chamas. Imagens registradas no local mostram o suspeito algemado, acompanhado por policiais e bombeiros.
A Polícia Militar conduziu o homem à delegacia para os procedimentos legais. A mulher informou ainda que já havia sofrido agressões físicas anteriormente.
Leia mais:
VÍDEO: Homem incendeia estátua de Cristiano Ronaldo em Portugal
VÍDEO: Fãs gritam nome de Viviane Araújo durante show e Belo reage
Veja o vídeo:






