O Instituto Médico Legal (IML) de Manaus está à procura de familiares do pedreiro Fernando Barros da Silva, de 40 anos, assassinado com 13 tiros na quarta-feira (05/02), na rua Valparaíso, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste. O homem é natural de Oriximiná, no Pará.
A identificação foi realizada por meio do procedimento de necropapiloscopia, que utiliza as digitais para confronto com o registro civil. O processo foi conduzido por peritos do IML em parceria com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
O IML reforça que os corpos que aguardam liberação por familiares permanecem na instituição por um período de até um mês. Após esse prazo, são sepultados em Manaus.
Leia mais:
Dupla em moto executa borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
DEHS investiga assassinatos de dois homens na zona Norte de Manaus
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, funcionando todos os dias, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte da capital amazonense.