O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) solicita que familiares de Benedito Gomes Ferreira, de 55 anos, natural de Belém, compareçam à sede do instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. O homem deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio no dia (20/01) após um acidente de trânsito. O IML recebeu o corpo na segunda-feira (24/02).
O homem foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia, que utiliza as digitais para confronto com o registro civil. O processo foi conduzido por peritos da instituição em parceria com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
Leia mais:
VÍDEO: ambulante faz exame no IML após suposta agressão de servidores da prefeitura de Manaus
Sexo oral e saúde: o que você precisa saber sobre riscos e cuidados
Caso haja algum parente de Benedito Gomes Ferreira em Manaus, o IML pede que este procure o setor de Serviço Social da unidade. O órgão reforça que os corpos permanecem por um período de até um mês. Após esse prazo são sepultados na capital amazonense.
O setor de Serviço Social funciona todos os dias, das 8h às 20h. O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, n° 300, no bairro Cidade Nova 2, na zona norte.