OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

IMAGENS FORTES: Moradores encontram corpo em área de mata no Viver Melhor, em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (09/12), dentro de uma área de mata fechada no residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Cristiano da S. Brandão, de 29 anos.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após moradores encontrarem o corpo da vítima em uma área de mata, situada na avenida da União. Para facilitar os trabalhos das equipes policiais, o  corpo foi levado até a pista por populares.

O irmão da vítima compareceu ao cenário do crime e fez o reconhecimento do corpo. Segundo informações da polícia, Cristiano era suspeito de praticar roubos na região e por conta de suas condutas habituais foi sequestrado por membros de uma facção criminosa.

Ainda segundo informações do irmão, Cristiano era ex-pastor de uma igreja evangélica no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), onde residia com familiares. Ele fixou moradia na capital com propósito de ser membro de uma igreja denominada “Instituto Resgatando Vidas”, mas passou ter amizades com pessoas envolvidas em crimes.

A cena do crime foi isolada por equipes do Comando de Policiamento Área Norte (CPA Norte), da Polícia Militar, para preservação de vestígios. Vídeos foram divulgados nas redes sociais com dois homens sendo interrogados em um “tribunal do crime”. Ambos tiveram as mãos amarradas com fio antes de serem mortos. De acordo a polícia, até o momento apenas um corpo foi localizado.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências.

Cristiano, à direita, outro homem não identificado (Fotos: Divulgação)

Apesar dos rumores que Cristiano cometia assaltos na área do residencial, a equipe da DEHS ainda desconhece a motivação. Familiares serão ouvidos sobre a vida pregressa das vítimas no inquérito policial. Imagens de câmeras de Segurança identificadas no perímetro da área serão solicitadas para ajudar nas investigações e identificações dos autores do assassinato.


Leia mais:

Em Parintins, grupo do CV é preso por envolvimento em furto e apologia ao crime

Policiais militares resgatam adolescentes perdidos em área de mata em Parintins


Informações e denúncias sobre os autores do crime contra a vida podem ser repassadas à polícia por meio do disque-denúncia da DEHS via Whatsapp (92) 98118-9535 / (92) 3636-2874, no 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou 190 da Polícia Militar. O sigilo da fonte é garantido.

Veja os vídeos:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Fucapi
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -