Idoso mata companheira a golpes de barra de ferro e martelo em Araxá

(Foto: Reprodução/Internet)
Um homem de 64 anos matou a companheira, de 42, a golpes de barra de ferro e martelo dentro de uma casa na Avenida Amazonas, em Araxá, no Triângulo Mineiro, na tarde do último sábado (13/12). Após o crime, ele cometeu suicídio ao ser cercado pela Polícia Militar.
Segundo a PM, Aristóteles Farias atacou Dileia Silva durante uma discussão motivada por ciúmes e suspeita de traição. Um adolescente de 15 anos, que estava na casa, registrou parte da briga em vídeo e acionou a polícia. Nas imagens, a vítima aparece implorando perdão e pedindo para que o casal deixasse o local momentos antes de ser morta.
As equipes policiais chegaram em poucos minutos e cercaram a casa. Pelos fundos do imóvel, os militares visualizaram o corpo da mulher caído no chão. Dentro da casa, o homem foi encontrado ensanguentado e recebeu ordem de rendição, mas avançou até a cozinha e desferiu um golpe profundo no próprio pescoço com uma faca, em um ato de suicídio para evitar a prisão.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista acusado de agressão nega corrida com musa de escola de samba
VÍDEO: Passista da Grande Família denuncia agressões dentro de bar em Manaus
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois já estavam mortos. A perícia da Polícia Civil recolheu a barra de ferro, o martelo e a faca utilizados no crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, classificado como feminicídio seguido de suicídio.






