Homem é encontrado torturado e morto a tiros no ramal na BR-174

(Foto: Reprodução)
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (20/01) no Ramal Cláudio Mesquita, localizado às margens da BR-174, rodovia que interliga Manaus a Boa Vista. A vítima apresentava sinais de tortura e foi morta a tiros no local.
De acordo com informações preliminares, o homem, descrito como jovem, vestia apenas uma bermuda estampada. Ele teve os pulsos amarrados e um saco preto colocado sobre a cabeça antes de ser executado. Os requintes de crueldade observados na cena levantam a suspeita de que o crime tenha relação com a atuação de facção criminosa.
Leia mais
Tentativa de furto termina com homem espancado no Rio de Janeiro
Homem esfaqueia esposa após ser impedido de beber no interior do Amazonas
O corpo foi encontrado por populares que trafegavam de carro pelo ramal, que, ao se depararem com a cena, acionaram imediatamente a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). A área foi isolada para o trabalho das equipes policiais e da perícia.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa exata da morte.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.






