Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem tem ‘morte decretada’ por facção na zona Sul de Manaus

Homem tem ‘morte decretada’ por facção na zona Sul de Manaus

Elesandro Alves Andrade, 35, conhecido como “Tio Sandrinho”, foi executado com, ao menos, cinco tiros na tarde desta quarta-feira (1º), na rua 5 de Novembro, no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, Elesandro estava na frente de uma casa quando dois homens ocupando uma motocicleta, cor vermelha, se aproximaram. Em seguida, o passageiro fez diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.

Os autores fugiram em direção à Bola da Suframa e não foram identificados. Uma fonte relatou à Rede Onda Digital que Elesandro era usuário de drogas e teria ido a uma “boca de fumo”, onde se desentendeu com traficantes.

Durante a confusão, Elesandro esfaqueou um dos soldados do tráfico e teve a “sentença de morte decretada” pelo comando da facção que domina a área. O fato ocorreu ainda na manhã desta quarta, véspera de feriado dos Finados.

Saiba mais: 

Casal sofre atentado e tem carro metralhado após saída de jogo de futebol, em Manaus

Suspeito de perseguir ex-companheira é preso em Araguaína

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que Elesandro tinha seis processos criminais, incluindo tráfico de drogas, homicídio e Maria da Penha. Ele residia na rua São Vicente Reis, no mesmo bairro do crime.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).