Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu no mesmo dia da prisão, municipio de São Paulo de Olivença.
Segundo a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, a vítima estava internada em uma unidade hospitalar municipal, em virtude de um acidente doméstico que a causou queimaduras de segundo grau em seu braço direito, e o homem era o acompanhante de uma paciente que estava na mesma ala hospitalar que ela.
“Durante a escuta especializada, a criança relatou que acordou assustada durante a madrugada, quando sentiu o indivíduo tocando sua barriga e seguindo com a mão em direção em sua região íntima”, explicou a delegada.
Saiba mais:
Homem condenado a 135 anos foge do complexo penitenciário da Papuda
VÍDEO: Policial Militar é morto a tiros por outro PM em Recife
A criança se assustou e o autor do crime aproveitou esse momento para fugir correndo do local. Após as informações repassadas à equipe médica de plantão, a médica plantonista comunicou o ocorrido para a equipe da 52ª DIP.
“Prontamente os policiais civis saíram em diligência e prenderam o homem em flagrante. Em interrogatório na sede policial, ele confessou o crime praticado”, disse a delegada.
O homem responderá por estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.