
Homem é preso em flagrante por ameaçar e injuriar cunhada no interior do AM
O suspeito, que estaria sob efeito de álcool, teria feito ameaças e proferido ofensas à honra da cunhada

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (14/8) por ameaça e injúria contra a própria cunhada, de 22 anos, no município de Amaturá, distante 1.100 quilômetros de Manaus. A ação integra a Operação Shamar, iniciativa nacional voltada ao combate à violência contra a mulher.
Segundo o delegado Felipe Carvalho, titular da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu na residência da vítima. O suspeito, que estaria sob efeito de álcool, teria feito ameaças e proferido ofensas à honra da cunhada.
“Além das ameaças, ele também a injuriou, atingindo sua honra. A vítima fez a denúncia e, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), iniciamos as buscas”, explicou o delegado.
Leia mais
- Homem é preso com drogas e balança de precisão na zona Norte de Manaus
- Criminosos aterrorizam moradores com série de assaltos em Manaus; veja vídeo
O homem foi localizado e preso ainda na noite de quinta-feira. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia.
A Operação Shamar está sendo realizada em todo o país com o objetivo de intensificar a repressão aos crimes de violência doméstica e familiar contra mulheres.