Um homem foi brutalmente agredido até a morte na porta de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, Goiás. O crime, ocorrido na última sexta-feira (21/3), foi registrado por câmeras de segurança e está sendo investigado pela Polícia Civil.
As imagens mostram o momento em que clientes da distribuidora entram no local ao perceberem a aproximação da vítima, que segurava um facão. Em seguida, um tijolo é lançado contra ele, o homem cai no chão.
Em seguida, ele é imobilizado e três pessoas continuam as agressões. Uma mulher atira uma pedra, enquanto um homem retira o facão das mãos da vítima. Outro agressor golpeia repetidamente com um pedaço de madeira.
Leia mais:
VÍDEO: cachorro é morto a tiros por vizinho da tutora em Carauari
VÍDEO: médico morre durante realização de um parto, na Bahia
Um quarto homem tenta interromper a violência, mas é puxado pela mulher, e os ataques continuam. A Polícia Militar foi acionada pela própria distribuidora, mas ao chegar no local, os agressores já haviam fugido. A vítima morreu antes da chegada do socorro.
Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados. A motivação do crime segue desconhecida.
Veja o vídeo: