William Cortzão Pereira, de 31 anos, foi preso na quinta-feira (06/06), entre as ruas Tibério Lopes e Tancredo Neves, bairro Centro, no munícipio de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus). Ele estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Jailton Santos Junior, da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini, o infrator cumpria pena em regime aberto de prisão domiciliar e, em razão de ter descumprido as condições e não ter sido localizado, a Justiça decretou sua regressão cautelar para o regime fechado. Ele estava foragido desde dezembro de 2021.
“Durante as diligencias, ao chegar ao local que seria a residência do procurado, foi informado que ele já estava morando em outro lugar, no bairro Verde. Neste segundo local, ele também não se encontrava, porém, foi localizado nas proximidades, em via pública”, disse o delegado.
O autor, segundo o delegado, foi abordado pela equipe de investigação e foi cumprido o mandado em razão de sentença condenatória.
Leia mais:
Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus
VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus
Procedimentos
William Cortzão Pereira foi condenado a 7 anos e 6 meses, em regime fechado, por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.