Augusto Leonardo Ferreira da Silva, 25, morreu nesta quinta-feira (22), na Rua 17, Comunidade União da Vitória, após ser baleado por criminosos não identificados no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem é surpreendido por pistoleiros e morre executado com 17 tiros em Manaus
De acordo com informações da polícia, três homens teriam participado do crime. Um deles ficou observando de longe a ação, enquanto outros dois, em uma motocicleta, aguardavam a vítima passar pelo local.
De acordo com testemunhas, a vítima estaria indo lanchar em um estabelecimento quando foi surpreendida pela dupla, que efetuou vários disparos na cabeça de Augusto. Os criminosos fugiram do local e ainda não foram identificados.
Conforme a polícia, a dupla de assassinos ainda ameaçou atirar em outras pessoas que presenciaram o crime. Outra informação repassada pelos políciais era de que Augusto Leonardo seria usuário de drogas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para constatar a morte do homem.
O Instituto Médico Legas (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Imagens: