Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem espanca e estupra ex-mulher em área de mata no município de Tabatinga

Homem espanca e estupra ex-mulher em área de mata no município de Tabatinga

Jornalismo
Por Jornalismo | 30/07/24 às 08:06h

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante no último sábado (27/07), por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, estupro, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica contra sua ex-mulher, 26. Ele foi preso em via pública do bairro GM3, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Segundo a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, a vítima contou que, na ocasião do crime, ocorrido por volta das 2h daquele mesmo dia, estava em uma casa noturna quando foi surpreendida com a abordagem do autor.

“Ela nos contou que o homem estava sob efeito de álcool e possivelmente drogas. Ele proferiu algumas injúrias, palavras de baixo calão e ameaçou ela, e dizia que o filho deles seria de outro homem. Ela exigiu que ele parasse de trata-la daquela forma, mas ele continuou”, informou a delegada.

Conforme a delegada, as agressões sucederam na casa noturna e uma pessoa que estava presente tentou intervir, mas o homem tirou a vítima à força do local e a levou para uma região de mata, onde ele mordeu a sua cabeça, a chutou, rasgou sua roupa e a estuprou.

“Logo depois, a agrediu novamente no braço com uma barra de ferro. Nesse momento, ele pensou que tinha fraturado o membro dela e permitiu que ela fosse embora. Posteriormente, o autor foi à residência da vítima e a ameaçou com uma faca”, disse a delegada.


Saiba mais:

Em Pauini, homem é preso em flagrante por agredir as irmãs e a mãe idosa

AM: avó é presa por torturar e agredir neta; tia é detida por desacato


Segundo a delegada, as diligências para prender o indivíduo iniciaram logo após a equipe policial receber denúncias anônimas a respeito.

“Fomos à residência da vítima, mas o indivíduo não se encontrava mais no local. A mulher citou possíveis lugares onde o infrator estaria, e o encontramos na casa de sua genitora”, falou a delegada.

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, estupro, ameaça e injúria e ficará disposição da Justiça.