Nesta sexta-feira (09/08), um homem, não identificado, foi preso suspeito de envolvimento na morte do caseiro Francisco da Silva, que foi encontrado morto e com o corpo devorado por porcos em uma fazenda de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
O caseiro foi encontrado morto no dia 27 de maio. A polícia não divulgou o exato envolvimento do homem preso no crime, mas explicou que ele responde pelo crime de latrocínio.
Na primeira fase da operação, dois suspeitos do crime foram presos. Agora, na segunda fase, deflagrada pelo delegado Nicolas Alvarenga, foi preso o terceiro.
Saiba mais:
Caseiro é encontrado morto e com corpo devorado por porcos em fazenda de Goiás
Lutador egípcio é preso após tocar em bumbum de mulher em Paris
Morte do caseiro
Francisco de Assis Pinheiro da Silva trabalhava há 13 anos na fazenda em que foi encontrado morto, às margens da GO-174, na zona rural de Rio Verde. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta, uma vez que o visto que o carro dele foi encontrado queimado há 5km da propriedade e objetos foram roubados do local.
O delegado Adelson Candeo detalhou que, na época do crime, além da caminhonete, vários equipamentos foram roubados da fazenda. Entre eles, um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas.
Com informações do G1