Wendel Darley Fonseca do Nascimento, de idade não revelada, foi preso no domingo (12/05), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em Rio Branco, no estado do Acre. Ele estava envolvido no furto praticado em uma agência bancária no município de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Adenilson Carlos, da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, o furto mediante arrombamento ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, ocasião em que Wendel Darley e mais dois indivíduos interromperam a comunicação telefônica e internet da cidade para praticar o crime. Eles levaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local.
“A prisão se trata do desdobramento das diligências para elucidar o crime. Outros dois envolvidos já foram presos e com a captura de Wendel Darley, resta apenas um autor, Joel Silva dos Anjos, o “Boneco”, que se encontra foragido”, disse.
Leia mais:
Mototaxista que se masturbava para mulheres é morto em Manaus
Em menos de 24 horas, bairro Compensa registra mais um assassinato
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro de Joel Silva dos Anjos, que entre em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).