Tcharllei de Lima Barbosa, de 29 anos, foi preso na quarta-feira (1º), após agredir com pauladas e tentar estuprar uma mulher de 29 anos, na comunidade Iraúna, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
Segundo o registro policial, os crimes ocorreram no dia 6 de outubro deste ano. O delegado Fabiano Pignata, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tcharllei conheceu a mulher na noite anterior, em uma conveniência, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.
“Durante a madrugada, Tcharllei foi deixado com a mulher por um amigo, em uma oficina mecânica de propriedade do pai. Mediante grave ameaça, Tcharllei tentou manter relações sexuais com a vítima. Ao negar, ela foi agredida várias vezes com um pedaço de madeira”, explicou a autoridade policial.
Saiba mais:
Casal sofre atentado e tem carro metralhado após saída de jogo de futebol, em Manaus
Suspeito de perseguir ex-companheira é preso em Araguaína
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), o delegado representou pela prisão preventiva do investigado junto à justiça. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e tentativa de estupro. Ao término das oitivas, Tcherllei será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.