Homem é morto a tiros no Pará; possível execução ligada a facções

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um homem identificado como Antônio Saraiva, de 50 anos, foi morto a tiros na tarde da última terça-feira (7/10), no km 10 da BR-010, em Irituia, no nordeste do Pará. O crime chegou a ser filmado pelos próprios assassinos.
Segundo informações, Saraiva seguia de motocicleta acompanhado de um jovem quando foi surpreendido por dois homens em outra moto. Os criminosos efetuaram cerca de 12 disparos. O acompanhante não foi ferido.
Saraiva morava na comunidade Igarapé Branco, na zona rural de Irituia, e, segundo informações, tinha passagens por tráfico de drogas. Ele era suspeito de comandar uma área ligada ao crime em Ipixuna do Pará. A polícia suspeita que o homicídio tenha relação com facções criminosas que atuam na região.
Durante as buscas, a Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito, identificado como Wanderson Silva, morador de Ipixuna. Ele foi reconhecido por testemunhas como suspeito de envolvimento no crime e levado à Delegacia de Polícia Civil de Irituia, junto com a motocicleta utilizada.
O caso segue sob investigação.
Leia mais:
VÍDEO: Líder do CV em Manaus é executado com bebê no colo em Santa Catarina
VÍDEO: Briga de vereadores interrompe sessão em Câmara, no Acre
Veja o vídeo:
