Docimar M. de Oliveira, de 42 anos, foi executado a tiros no início da tarde deste domingo (27/10), na travessa e rua Vitória-Régia, no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.
Informações repassadas pela polícia são de que Docimar estava na frente de uma casa, onde moram alguns familiares, quando dois homens desembarcaram de um carro, de características não reconhecidas, e efetuaram os disparos.
Saiba mais:
De forma brutal: mulher é assassinada a golpes de terçado em Presidente Figueiredo
IMAGEM FORTE: Corpo é encontrado esquartejado em sacos, no Centro de Manaus
Na ocasião, Docimar tentou escapar dos atiradores correndo para dentro do imóvel. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.
À polícia, moradores relataram que momentos antes do ocorrido, dois homens em uma motocicleta passaram observando Docimar, que não percebeu a atitude suspeita.
Questionados pela polícia, familiares afirmaram que Docimar não tinha envolvimento com a criminalidade e que desconhecem se familiar recebia ameaças de morte. No entanto, a Rede Onda Digital apurou com uma fonte policial que Docimar tinha passagem por tráfico de drogas, no ano de 2014.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.