Bruno B. de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado à facada na noite dessa quarta-feira (25/12), por volta das 23h, na comunidade Novo Paraíso, no quilômetro 4 da BR-174, zona rural de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no ramal das Pedras. A vítima apresentava vários golpes de faca, inclusive, no coração.
A autoria do crime é desconhecida pela polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte da capital.
Saiba mais:
Enteado mata padrasto para defender mãe de agressões em Novo Aripuanã
Homem é preso por perseguir a ex-enteada em Parintins
Outro caso
Há exatos 19 dias, mais uma tragédia em família no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Juliano Muniz, de 24 anos, que havia matado o padrasto José Corrêa, de 71 anos, em um assentamento da Vila Amazônia, foi assassinado horas depois de matar o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (25/12).
Segundo informações iniciais, Juliano tirou a vida de Claudinei Muniz, irmão mais velho da sua família, com golpes de terçado. A vítima estava dormindo em uma cadeira de balanço quando foi atacada.
Durante a fuga para uma área de mata do assentamento, Juliano foi encontrado e morto por populares. A polícia foi acionada e as investigações para identificar os autores serão atribuídas pela delegacia de Parintins.
Crime anterior
A tragédia na família começou antes. Juliano foi preso após a morte do padrasto. Ele confessou o crime e disse que era abusado sexualmente desde os nove anos pelo idoso José Corrêa. Após dias detidos, ele foi colocado em liberdade.