Homem decapita colega após briga e caminha pelas ruas carregando a cabeça

(Foto: Reprodução/vídeo)
A briga entre dois jovens em um bar de sinuca terminou em decapitação na comunidade rural de Bellavista, em Coveñas, O caso teria acontecido na noite do último domingo (7/12).
Segundo a Polícia Nacional, Jhony Julio, 25, atacou Carlos Agámez, também de 25 anos, após uma discussão considerada banal por testemunhas, possivelmente relacionada a uma aposta durante o jogo.
Armado com um pico de botella, Jhony desferiu várias facadas e matou Carlos dentro do estabelecimento. Ele deixou o local, mas voltou minutos depois com um facão, decapitou o corpo da vítima e saiu caminhando pela vereda carregando a cabeça por vários quarteirões. O agressor abandonou o membro mutilado em uma via pública.
Moradores acionaram a polícia, que prendeu Jhony em flagrante ainda na mesma noite. Ele não resistiu à abordagem e foi levado para a delegacia de Tolú, onde permanece detido.
Leia mais:
VÍDEO: Ataque a tiros em bar deixa três feridos em Coari
VÍDEO: Urso ataca tratador durante apresentação na China
O corpo de Carlos foi encontrado mutilado dentro do bar. A cabeça estava a poucos metros dali, na estrada. A prefeita de Coveñas, Netsky Feria Moreno, repudiou o crime e anunciou reforço no policiamento das áreas rurais, além de apoio psicológico à família da vítima e à comunidade.
A polícia não trabalha, por enquanto, com hipótese de envolvimento de grupos criminosos. As apurações indicam que o caso foi resultado direto da briga iniciada no bar durante a partida de sinuca.
Veja o vídeo:






