
VÍDEO: “Pegou peia pra deixar de ser lesa”, diz advogado ao debochar de mulher agredida por assessor parlamentar
Um advogado identificado como Adalberto dos Santos publicou um vídeo nas redes sociais dele debochando de Angela Hiromi Miyazaki Bastos, ex-esposa de Marcelo Medeiros, que teria sido espancada por Aleandra Silva, atual esposa do agora ex-assessor da deputada Alessandra Campelo.
Saiba mais:
VÍDEOS: Após briga entre ex e atual esposa, assessor de parlamentar do AM é exonerado
Agente de portaria é afastado após sair no soco com paciente em unidade de saúde de Manaus
No vídeo, o advogado começa, em tom irônico, narrando o que teria acontecido com a mulher. “Fui agredida, na frente da criança, me amarraram com uma faixa, jiu-jitsu. Para! Se tu é louca, admite que tu é louca. Pegou uma peia da mulher do cara pra deixar de ser lesa (risos) e ainda foi pagar de doidona na imprensa. A imprensa querendo like, aí vamos proteger as loucas, tai”, diz o homem.
Ainda falando sobre a agressão, o advogado parabeniza os envolvidos na agressão contra Angela.
Parabéns ao casal. Parabéns à mulher que defendeu, e que se defendeu, e parabéns ao nosso querido lutador de jiu-jitsu que usou o jiu-jitsu como defesa, que serve pra isso, o jiu-jitsu é para conter a loucura dos loucos.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso
Em depoimento à polícia, Angela afirmou ter se relacionado com Marcelo por um período de seis anos. Segundo ela, o relacionamento teria terminado recentemente, quando o casal entrou em crise financeira, uma vez que, segundo ela, custeava os gastos do então companheiro.
A ex-mulher conta que teria ido até a casa do ex-companheiro, com o filho que considera Marcelo como pai, para questioná-lo sobre o dinheiro de pertences penhorados e não pagos por parte de Marcelo. Uma vez que eles teriam feito um acordo sobre o pagamento dos bens.
Angela conta que Marcelo e a atual companheira identificada como Aleandra Pinto, a agrediram. De acordo com o boletim de ocorrência, Aleandra chegou a ficar por cima dela e que Marcelo teria a incentivado. “Bate na cara dela, dá muito murro nela, quebra ela”.
Já Aleandra contesta versão e diz que Angela teria invadido a casa e pego a todos de surpresa. E que teria dado murros e socos no rosto dela, e que ela para se defender segurou Alessandra.
Exonerado
Marcelo é assessor da deputada estadual, Alessandra Campelo (Podemos). A parlamentar disse, em nota, que exonerou do cargo, preventivamente, até que as autoridades competentes (polícia) concluam a investigação e também prestou apoio às vítimas. Ressaltou ainda que repudia qualquer tipo de violência contra mulher