OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Dias após ser esfaqueada e denunciar infrator, mulher é morta a terçadadas, no AM

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

A diarista Maricélia Pereira Leal, de 40 anos, foi assassinada com golpes de terçado dentro da residência onde morava na última quinta-feira (23/11), no bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara (a 271 quilômetros de Manaus). O crime teria sido motivado, porque a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito e deu as características dele para a polícia.


Saiba mais:

VÍDEO: Em desfile na Casa da Barra, Adeildo B. faz homenagem ao AM e manauaras deixam a desejar

VÍDEOS: Homem em moto rende frentista e assalta posto de combustível, em Manaus


Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara (BPM), o corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, após perceberem que a janela da casa onde ela morava havia sido quebrada, e ela não ter aparecido na rua.

Conforme informações de moradores do local à polícia, a mulher tinha denunciado um homem em situação de rua na terça-feira (21/11), após ter sofrido uma tentativa de latrocínio por parte dele, quando retornava da igreja.

Na ocasião, a mulher estava com uma marmita em mãos, e o suspeito pediu para ela, o troco da compra da refeição, no caso R$ 1, que estava em suas mãos. Ela se negou e o homem a ameaçou, a fazendo entregar tanto a marmita quanto o dinheiro. Ao entregar para ele, o homem teria a ameaçado de morte, caso ela o denunciasse para outros moradores ou para polícia.

Após a entrega da marmita e do dinheiro, o suspeito a esfaqueou pelo menos sete vezes, segundo o relato dos vizinhos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional José Mendes, onde recebeu atendimento médico e realizou posteriormente o B.O da situação.

Após retornar para a casa, dois dias depois da realização do registro de ocorrência, o corpo da mulher foi encontrado com marcas de golpes de terçado. A polícia trabalha com a suspeito de ter sido o morador em situação de rua, o executor do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e logo após a perícia foi liberado para a família. O enterro aconteceu na sexta-feira (24/11).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -