OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Gerente do CV em Manaus, ‘B’L passou a ser monitorado pela polícia após ostentar fuzil no RJ

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O gerente do CV, Blendon de Souza Campos, conhecido como BL, passou a ser monitorado pelos policiais do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, após publicar vídeos nas redes sociais ostentando um fuzil no Morro da Penha, no Rio de Janeiro.

BL é apontado pela polícia como o gerente da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que domina a zona Sul da capital amazonense. Além dele, também foram presos Guilherme Wllace e Bagio.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, as prisões foram resultado de investigações e monitoramento das atividades do tráfico de drogas, que se iniciaram desde o Rio de Janeiro.

“A investigação já acontece há algum tempo, através de agentes infiltrados conseguimos êxito em coletar algumas imagens que revelam esse suspeito, o Blendon, ostentando um fuzil AK47 la no Morro da Penha, no Rio de Janeiro. A partir de então, as equipes passaram a monitorar os passos dele. Conseguimos êxito então, em qualificar ele, identificar a sua rotina. A partir do momento que tomamos conhecimento que ele retornaria a Manaus, as equipes passaram a intensificar as diligências a fim de tornar aí efetivo essa materialização da rotina dele, identificando os locais onde normalmente ele passava aqui em Manaus”, afirmou o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP e responsável pelas investigações.

Veja o vídeo:


Leia mais

Após chegar do Rio de Janeiro, ‘BL’, gerente do CV, é preso em Manaus

VÍDEO: Criminosos fazem barricada para impedir megaoperação da polícia contra o Comando Vermelho no RJ


Detalhes da prisão

O BL foi preso na tarde desta terça-feira (14/01) após chegar do Rio de Janeiro em Manaus. Ele é apontado pela polícia como gerente do chefe do tráfico de drogas da facção criminosa Comando Vermelho (CV), na Zona Sul da capital amazonense.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, BL estava com Guilherme Wallace Regis dos Santos e Baddio Feitosa Abecassis, o Bagio. Com eles, foram apreendidos aproximadamente 6 kg de drogas, balanças de precisão e munições.

Segundo o delegado, durante as diligências, a equipe policial interceptou uma entrega de drogas que seria realizada por Guilherme Wallace, a mando de Blendon, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona sul. Guilherme foi preso em flagrante no local.

“Pouco tempo depois, abordamos um veículo conduzido por Blendon, no bairro Flores, zona centro-sul, onde foram apreendidos tabletes de drogas. Após a prisão, Blendon revelou o endereço onde havia mais entorpecentes. No local indicado, foi preso Baddio Feitosa Abecassis, com munições de calibre 9mm, drogas e balanças de precisão”, detalhou a autoridade policial.

Investigações

Após a prisão do gerente do CV, as autoridades seguem investigando outros possíveis integrantes da associação criminosa com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas na capital.

Procedimentos

O gerente do CV BL, Guilherme e Bagio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Os presos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -