Gato Preto estava sob efeito de álcool e drogas em acidente de trânsito em SP, diz laudo

Foto: Reprodução
O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, passou por exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML), que constatou a presença de álcool e drogas como MDMA (conhecida como ecstasy) e maconha, no momento do acidente em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, em 20 de agosto. O documento foi divulgado pela TV Globo.
Após a confirmação, a Polícia Civil deve Gato Preto por lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.
O acidente
O caso ganhou repercussão rapidamente. Segundo testemunhas, Gato Preto teria furado o sinal vermelho e colidido contra o carro de um homem que, com a força da batida, se chocou contra um poste. Os influenciadores estavam em um Porche avaliado em R$ 1,5 milhão.
Em um vídeo divulgado pelo jornalista Luiz Bacci, o senhor Édson, que dirigia o outro veículo, conta que o filho que estava com ele no momento do acidente ficou ferido.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
VÍDEO: Gato Preto é preso e levado algemado à delegacia após acidente de trânsito em São Paulo
Momentos antes do acidente
Posts publicados pelos influenciadores antes do acidente, mostram o casal consumindo bebidas alcoólicas e cigarros.
*com informações do G1
