Garota de programa é morta após encontro; suspeito deixou corpo na calçada

(Foto: Reprodução/ internet)
Uma mulher de 28 anos, que trabalhava como garota de programa, foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (5/9) em Ubá, Minas Gerais. O corpo estava enrolado em um lençol branco e abandonado na calçada, em frente à residência do principal suspeito, um homem de 38 anos, que acabou preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi contratada por meio de um aplicativo de contato e chegou ao imóvel do suspeito por volta da meia-noite. Testemunhas relataram terem ouvido gritos e barulhos de luta dentro da casa durante a madrugada.
A perícia identificou sinais de luta corporal. Dentro da casa do suspeito os móveis estavam revirados, objetos quebrados e manchas de sangue em dois cômodos. A necropsia vai confirmar a causa da morte, mas há indícios de estrangulamento ou agressão com objeto contundente.
Leia mais:
VÍDEO: veja momento em que homem é morto a tiros no bairro Novo Israel
Vídeo: Casal fica sem a moto ao ser assaltado na entrada de motel, no Rio de Janeiro
De acordo com as investigações, após o crime, o homem teria embrulhado o corpo da vítima e o deixado na frente de casa. Em seguida, tomou banho, trocou de roupa e foi trabalhar normalmente. Ele foi localizado horas depois, levado à delegacia e confessou parte dos fatos.
O delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas classificou o caso como homicídio qualificado e destacou a frieza do suspeito. O homem foi encaminhado ao presídio de Ubá. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
