A frentista, identificada como Joicy William, foi agredida durante o segundo dia de trabalho por ser “muito bonita”. O caso aconteceu no sábado (15/02), em um posto de combustíveis, na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
“Gente, eu comecei a trabalhar aqui no posto Equador (…) hoje é o meu segundo dia. A filha do dono e a mulher dele vieram aqui. Vieram aqui, né? Me chamaram. Depois perguntaram o meu nome ali, na hora que eu tava abastecendo. Falaram, ‘Joyce, terminar de abastecer aí tu entra aqui porque a gente precisa conversar’. Tá, eu peguei e entrei. (…) Que não era pra ter me contratado porque eu não fazia perfil da empresa. Que eu era muito bonita pra trabalhar aqui e não sei o que. Aí o seu Hélder, que é o dono daqui, falou bem assim, mas a menina começou a trabalhar ontem. A mulher daí respondeu, que menina que é essa? É uma vadia, uma vagabunda”, disse a frentista no vídeo.
Veja o vídeo:
❌Frentista é agredida por ‘ser muito bonita’ em posto de combustíveis em Manaus pic.twitter.com/TKaVMW0raB
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 17, 2025
Leia mais:
Polícia prende trio por roubo a posto de combustível em Uarini
Aumento da gasolina: Preço do litro nos postos de Manaus chega a R$ 7,29; Procon inicia fiscalização
Tentativa de agressão contra frentista
De acordo com a funcionária, as duas mulheres tentam agredi-la e atropelá-la e um homem, apontado como o gerente do estabelecimento, foi quem a socorreu e tentou impedir.
O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).