Um homem de 50 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (08/05), suspeito de estuprar a própria mãe de 98 anos, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
A polícia foi acionada pelos vizinhos após ouvirem os gritos da idosa durante a madrugada. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima deitada em um colchão sujo, com hematomas pelo corpo, sem comida e com sinais evidentes de maus-tratos.
Filho é preso suspeito de estuprar a própria mãe de 98 anos em Manaus pic.twitter.com/3KiY0OqRF3
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 9, 2025
Leia mais:
Suspeito da morte de Madeleine McCann pode continuar preso após novas provas
Criminosos gravam vídeo após executarem jovem em Manaus e mandam recado: “O próximo é tu”
Durante seu depoimento, a idosa relatou que estava há dias sem se alimentar adequadamente e sofria de fortes dores de cabeça e no corpo, em razão dos abusos ocorridos todas as madrugadas, praticados pelo filho. Um exame de corpo de delito foi realizado, confirmando os fatos.

Ela revelou que estava se alimentando apenas com farinha e com água devido ao filho ter se apropriado do cartão dela de aposentadoria em troca de R$ 2 mil em um mercadinhos. A mulher recebeu atendimento inicial e foi encaminhada à delegacia, junto com o homem.
O filho responderá por maus-tratos, e apropriação de rendimentos da aposentadoria dela para quitar dívidas. A prisão foi efetuada após denúncias anônimas informando o caso. O homem foi localizado em sua residência, no município.

