Um filho de 22 anos foi preso, no sábado (22/03), após ele agredir fisicamente e ameaçar a mãe, de 59 anos, e o pai, de idade não informada. A prisão foi efetuada no bairro São Cristovão, no município de Tonantins, no interior do Amazonas.
De acordo com o delegado Wellery Aleff, da 54ª DIP, as diligências foram iniciadas após denúncias feitas por vizinhos das vítimas, na segunda-feira (17/03), que relataram que o indivíduo costumava agredir os pais.
“A equipe foi até à residência onde o suspeito supostamente estava, mas ele fugiu após agredir a mãe, que o impediu de vender a botija de gás. Posteriormente, conseguimos localizá-lo e efetuar sua prisão. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e liberado mediante a imposição de algumas medidas cautelares, entre elas uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da mãe”, explicou o delegado.
Leia mais
ASSALTO: Criminosos roubam moto de homem na garagem de prédio em menos de 2 minutos; veja
Homem suspeito de tentativa de homicídio é procurado pela Polícia Civil do Amazonas
Ainda conforme a autoridade policial, na sexta-feira (21/03), os vizinhos ligaram novamente, informando que o agressor havia retornado à residência dos pais e estava ameaçando-os, mas ele fugiu antes da chegada da equipe policial.
“Continuamos as diligências e, tempos depois, ele retornou para a casa do pais para continuar as agressões. Conseguimos localizá-lo e realizar sua prisão em flagrante”, detalhou o delegado Wellery Aleff.