A família do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde a madrugada da última segunda feira, (19/08) por volta de 4h, quando estava saindo de uma casa de festa na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus.
Em uma reportagem à Rede Onda Digital, uma amiga próxima do biomédico, identificada como Kellen Pereira, informou que o amigo está desaparecido há três dias. A última vez que foi visto, estava acompanhado de outro homem.
“O Dr Arthur era muito querido, não existe a hipótese alguma dele ter sumido por conta própria. Eu estava com ele, na última segunda, na casa de festa na avenida do Turismo, ele estava acompanhado de um amigo que eu não conhecia. Ele saiu da casa de eventos na companhia desse rapaz, eu vi os dois saindo do local”, disse a amiga.
Segundo as informações, esse suposto amigo que estava com o biomédico, já foi ouvido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e logo depois liberado.
Saiba mais:
Biomédico desaparece após sair de festa com amigo em Manaus
Jovem desaparece no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus
A mãe do biomédico Arthur, que mora no município de Autazes, viajou imediatamente para Manaus ao saber do desaparecimento do filho. Desesperada, ela informa que não tem notícias dele desde o último domingo (18/08).
“Eu quero saber cadê meu filho. Ele era uma pessoa muito popular aqui em Manaus. Eu estou desesperada, eu tenho certeza que ele estar em algum canto. A pessoa que estava com ele tá aqui dentro da delegacia, ele tem que dar conta do meu filho”, disse a mãe.
A equipe da Rede Onda Digital acompanhou a família durante as buscas pelo biomédico. Na noite dessa quarta-feira (21/08), familiares e amigos foram até uma área de difícil acesso após o rastreamento do celular, mas não encontraram Arthur.
Informações sobre o paradeiro do biomédico podem ser repassadas pelos números 99469-0505 | 99393-9574.
Veja a reportagem da Rede Onda Digital: