O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (3/11) com várias marcas de tortura no quilômetro 7 da BR-174 no ramal do Seringal, na zona Rural da capital amazonense.
Conforme informações repassadas por policiais militares, populares acionaram a polícia após encontrarem o corpo que estava jogado ao lado de um veículo.
Logo após, os policiais foram até o local indicado pelos moradores e encontraram homrm com marcas de tortura, roupas rasgadas e parte do corpo incendiado.
Leia mais:
Ex-detento é morto à tiros no Dia dos Finados em Manaus
VÍDEO: Homem é morto a tiros em bar no ES; adolescente de 13 anos fica ferido
Informações do Departamento de Perícia Tecnico-Ciêntifica, apontam que a vítima foi atingida por oito tiros de pistola de 9 milímetros e onze tiros de 380, além de ter tido o corpo queimado. Ao lado do cadáver, uma identidade de militar foi encontrada, porém, fontes revelaram com exclusividade a Onda Digital que foi constatado que se trata de um documento falso.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).