OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Execução a tiros de ‘agente de portaria’ em Manaus pode ter relação com tráfico

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O assassinato de Estive F. de Oliveira, de 34 anos, vulgo “Gordão”, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (25/07), no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus, pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Segundo apurou a Rede Onda Digital, com uma fonte policial na condição de anonimato, Estive estaria à frente de uma “boca de fumo” no bairro Compensa 2, na zona Oeste, e a motivação seria por conta da atividade criminosa naquela região.

As investigações iniciais apontam que Estive fazia parte de uma facção criminosa e ditava as regras pelo controle do comércio de drogas na comunidade Pantanal, após a morte do irmão, Carlos Manoel, de 21 anos, em 22 de julho de 2022.

Na época, Carlos Manoel ainda chegou a ser socorrido com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na mesma zona da capital. O atentado aconteceu por volta das 22h47 nas dependências de uma choperia, na rua I, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste.

Apesar dos indícios sobre as circunstâncias da morte de Estive, conforme a fonte ouvida pela Rede Onda Digital, nenhuma hipótese foi descartada até o momento. Isso por que, informações que chegaram à polícia são de que Estive teria também envolvimento com assassinatos na região e a disputa entre facções criminosas motivou a sua morte.

O assassinato 

Estive foi surpreendido por um homem e alvejado com seis tiros de pistola calibre nove milímetros, após sair para o almoço do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) Nilza de Melo Godoy, situado na rua Senador Cunha Melo.

Conforme a polícia, Estive trabalhava na função de agente de portaria terceirizado da instituição de ensino voltada para o público infantil. O atirador até então desconhecido por testemunhas oculares, fugiu em um carro, modelo Nissan, que tinha ao volante outro homem.


Leia mais:

Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus

VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus


Imagens de câmeras de circuito de tv foram identificadas e deverão ajudar na identificação dos envolvidos no crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguirá com as investigações.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -