A Polícia já identificou o suspeito de perseguir mulheres e se masturbar no meio da rua em algumas zonas de Manaus. Segundo autoridades, duas pessoas foram vítimas do “mototaxista tarado”. No entanto, o nome não pode ser revelado.
Em entrevista exclusiva ao PORTAL ONDA DIGITAL, o investigador da Polícia Civil, Antônio Coutinho, afirmou que a partir do momento em que o fato se tornou público, ele começou a receber denúncias via direct de redes sociais, com possíveis endereços de suspeitos.
“Através do meu instagram pessoal @investigadorcoutinhooficial, eu comecei a receber denúncias, com endereços, e fui checando um por um até eu chegar os pais do suspeito de ter praticado esses atos libidinosos”, disse.
Saiba mais:
Mototaxista tarado: em vídeo, suposto pai diz que homem usa drogas
De acordo com o investigador, no dia em que ele foi até a casa do suspeito, os pais confirmaram que realmente era o filho deles, que estava nas manchetes dos jornais sendo acusado de praticar atos libidinosos em frente à mulheres e em espaço público. O investigador disse ainda que foi acompanhado de agentes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao adolescente (DEPCA) para intimar o homem a dar uma declaração formal na delegacia.
“Os pais confirmaram que era o filho deles, que não estava em casa no momento e que não sabiam onde ele estava. levei à DEPCA no endereço onde ficou acertado que os pais levariam dele na delegacia para prestar esclarecimentos”, afirmou

Coutinho afirmou ainda que, até o momento nenhuma vítima, prestou queixa na delegacia e que para ser decretado prisão contra o “mototaxista taradão”, é necessário um Boletim de ocorrência.
“Falta as vítimas comparecerem à DEPCA para fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para que então a delegada possa pedir a prisão preventiva do suspeito”, declarou o investigador
Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem teria entre 20 e 30 anos, e seria usuário de entorpecentes, segundo declaração de familiares à Polícia. Conforme um vídeo publicado pelo investigador em sua rede social, o pai do suposto criminoso afirma que quando o filho bebe e usa drogas fica descontrolado e não sabe o que faz:
“Eu coloquei ele para trabalhar na oficina desde pequeno, mas só que aí, a gente não esta preparado para esse tipo de coisa. ele usa entorpecente e bebe eai fica doido”, disse o pai em um vídeo publicado nas redes sociais.
O investigador Coutinho disse ainda que os pais alegam o homem seja portador de deficiência mental, mas não possuem nenhum laudo que possa confirmar essa informação.
Para fazer o Boletim de Ocorrência, as vítimas podem ir até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, localizada na avenida Via Lacta, conjunto Morada do Sol, S/N, aleixo. O ônibus que passa em frente à delegacia é o de número 605, pode ser pego no terminal 02, sentido Centro/Bairro.
Relembre o caso:
Durante todo esse mês, imagens flagraram esse suposto mototaxista perseguindo mulheres e se masturbando em via pública. Foram mais de um caso na zona Norte de M anaus. Desde então a polícia pedia que quem soubesse informações ligassem para o 190.