O atleta de fisiculturismo Bruno Roberto da Silva Lima, 31 anos, ex-noivo de Djidja Cardoso, foi chamado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento, nesta segunda-feira (3/06).
Segundo apurado pela Rede Onda Digital, o atleta não tem mandado judicial contra ele. Bruno Roberto chegou acompanhado de um advogado por volta das 16h, para falar sobre o inquérito policial que investiga os crimes atribuídos ao irmão e mãe da ex-sinhazinha, Ademar e Cleusimar Cardoso.
O depoimento convocado pelo titular do 1º DIP, delegado Cícero Túlio, durou cerca de 1h30.
Bruno Roberto foi quem percebeu que Djidja estava morta, durante a madrugada de terça-feira (28/05), citado por Cleusimar em uma conversa com a irmã, em áudio, e dá mais detalhes dos últimos momentos da filha.
“Quando passarem os efeitos dos psicodélicos que ela tomou, porque eu não sei o que ela fez no quarto sozinha, sei lá, eu não dormia com ela… Mas eu não sei o que aconteceu… Ela caiu, parece, lá do lado da cama. Quando ele, o Bruno (ex-noivo de Djidja) me chamou, ela já estava sem respirar, ao lado da cama. Ele estava dormindo, não sei o que aconteceu, só sei que tinha lá do lado uma xícara quebrada”, relata.
Leia mais
Caso Djidja: Advogadas da família negam apuração da Polícia Civil sobre seita
Justiça nega prisão domiciliar a familiares e funcionários de Djidja Cardoso
Quem é Bruno Roberto
Bruno Roberto e Djidja tiveram um relacionamento entre idas e vindas entre 2019 e 2024. Após descobrir uma série de traições, em 2020 Djidja contou sobre o fim do relacionamento com o atleta.
No entanto, em 2021, a ex-sinhazinha reatou com Bruno Roberto. No mesmo ano, durante sua participação em um reality show amazonense, onde foi coroada Rainha, vencendo em 1° lugar, Djidja foi pedida em casamento ao vivo.
@eusougay75 #fy #foryou #fyp @djidjacardoso ♬ som original – El mariscon del año
O então noivo se tornou coach de emagrecimento de Djidja e os dois passaram a mostrar a rotina de treinos e dieta. A dançarina mostrou o antes e depois da mudança no corpo e passou a motivar as pessoas sobre alimentação saudável aliada a exercícios físicos. Bruno Roberto passou a ser coach da mãe da noiva, Cleusimar.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Eles permaneceram juntos até 2023 quando deram um ponto final na relação. Mas, em um novo capítulo, a relação dos dois veio à tona após um áudio de Cleusimar, mãe de Djidja, revelar que Bruno Roberto estava dormindo com Djidja quando percebeu que ela estava morta.
Bruno apareceu bastante abalado no velório, no dia 29 de maio, e também ajudou a carregar o caixão da ex-noiva. Ele acompanhou o enterro e chegou a compartilhar alguns vídeos em homenagem à Djidja.