
Empresário é executado em emboscada na Bahia
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que trabalha para reunir elementos que possam esclarecer as circunstâncias do crime.

Um empresário foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (18/08) na estrada que dá acesso ao distrito de Banco Central, em Ilhéus, Bahia. Jhony Ribeiro, conhecido como Jhony Motos, estava em um carro com a esposa e o filho pequeno quando o veículo foi atingido por disparos, perdeu o controle e capotou.
Mesmo ferido, Jhony tentou reagir, mas os criminosos se aproximaram e dispararam novamente, executando-o na frente da família. A esposa e o filho saíram do veículo sem ferimentos graves e foram socorridos por motoristas que passavam pelo local, sendo levados à delegacia para prestar depoimento.
Leia mais:
VÍDEO: jovem é morto a facadas em bar no interior de Roraima
Criador de porcos é multado em quase R$ 500 mil por crimes ambientais em Manacapuru
Jhony era proprietário de uma loja de motocicletas. A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação pode estar ligada a disputas comerciais. As investigações seguem em andamento.
Veja o vídeo: