Um homem, identificado como Deusimar, de 66 anos, foi preso na noite de quinta-feira (23/11) após invadir uma casa e atirar contra o próprio filho, identificado apenas como Vanderlei, de 36 anos. O caso aconteceu no bairro Regi, em Ibiúna, São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, pai e filho tiveram uma discussão devido a uma dívida entre eles no valor de R$ 5 mil, em seguida o pai decidiu deixar o local da briga, mas voltou minutos depois armado. Ele matou Vanderlei com cinco disparos. Ainda segundo informações, ele teria chegado à casa do filho, gritando e arrombando a porta.
Após cometer o crime, Deusimar fugiu, mas a polícia já tinha a informação do ocorrido e de que o homem teria fugido em direção a cidade de Vargem. Nesse momento, os agentes iniciaram o patrulhamento. Deusimar foi encontrado na rodovia Bunjiro Nakao, km 49, já no município de Cotia, São Paulo.
Leia mais:
“Cara de Velha” é preso após matar quem o denunciava à polícia
VÍDEO: Acusado de matar ex-namorada grávida disse que não queria filho negro, revela polícia
No carro dele foi encontrado a arma utilizada no crime, o revólver calibre 38, com estojos deflagrados no tambor e diversas munições intactas. Ao ser questionado pelos policiais, o pai confessou ser o autor da morte do filho.
A arma foi apreendida pela polícia e deve ser periciada. Levado para delegacia de Ibiúna, o homem foi preso em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma.
O copo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.