Udson F. da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (22/01), com droga no bairro Sant’anna, no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus). Ele estava com mandado de prisão preventiva.
De acordo com delegado John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Udson foi preso em flagrante pela primeira vez em fevereiro de 2024, quando estava em posse de maconha do tipo skunk. Entretanto, ele foi colocado em liberdade provisória e fugiu da cidade.
“Em razão disso, pedimos a prisão preventiva dele, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. A equipe de investigação conseguiu localizar Udson e cumpriu o mandado na manhã desta quarta-feira” contou o delegado.
Procedimentos
Udson Ferreira da Silva responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Cadela morre após ser abandonada em rua de Parintins
Ordem judicial: homem é preso enquanto trabalhava na zona Leste de Manaus
Outro caso
O achado de ossada humana e assassinato foram registrados, no sábado (18/01), em zonas distintas de Manaus pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Na primeira ocorrência, a equipe da DEHS foi informada sobre a existência de restos mortais às margens de um igarapé na avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, na zona Leste da capital. O local foi isolado para a realização de perícia criminal.
Em outro caso na capital amazonense, Lucas M. da Silva, de 25 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte.
Lucas foi alvejado, na frente da casa onde morava, na avenida Elias Bentes, após dois homens chegarem em uma motocicleta. Os autores do crime fugiram sem serem identificados.
A vítima ainda foi socorrida para o hospital. Conforme apurado pela Rede Onda Digital, o motivo do assassinato ainda é desconhecido e está sendo investigado pela DEHS.