Um homem foi pego tentando entrar na Cadeia Pública de Garanhuns, com ovos de galinha recheados com cocaína. O caso aconteceu no no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (18/11) e foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça (19/11).
O suspeito, Júlio César, levava alimentos para o preso Luan Andrade. Durante uma revista de rotina realizada pela Polícia Militar, os agentes notaram que três ovos tinham sinais de quebra na parte inferior. Dentro deles, encontraram porções de cocaína, totalizando 41 gramas.
Leia mais:
IMAGEM FORTE: Homem é executado com mais de 10 tiros no Mutirão
Ex-mulher está internada em estado grave após incendiar casa do homem-bomba em SC
Em depoimento, Júlio alegou que fazia um favor ao primo de Luan e não sabia da droga escondida nos ovos, mas admitiu que a cocaína seria entregue ao preso. Ele solicitou que os policiais fossem à casa de outro primo, Bruno, para esclarecer seu envolvimento, porém Bruno não foi encontrado.
Júlio e Luan Andrade, foram autuados e levados à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.