Antônio Yere G. Ferreira, conhecido como “Cadinho”, e Charles R. Laranjeira dos Santos, foram presos nesta terça-feira (19/11), no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Ambos foram condenados a mais de nove anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado Roab Rocha, da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Antônio Yere é apontado como uma das lideranças locais no tráfico de drogas, junto com Charles Ramoro. Ambos foram condenados pelos crimes que cometeram.
“Após diligências incessantes, conseguimos localizá-los e cumprir as decisões judiciais, proporcionando maior sensação de segurança à comunidade local. As prisões ocorreram no conjunto 25 e no loteamento Terra Verde”, afirmou Roab Rocha.
Leia mais:
Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento da PM no Coroado, em Manaus
Avião anfíbio faz pouso forçado no distrito de Caiambé, em Tefé
Procedimentos
Antônio Yere Gomes Ferreira e Charles Ramoro Laranjeira dos Santos foram condenados a 9 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.