OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Em Juruá, homem é preso por abusar sexualmente das duas enteadas

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Um homem, de 45 anos, foi preso por estupro de vulnerável contra suas enteadas, de 9 e 10 anos, nesta segunda-feira (16/12). O mandado de prisão preventiva foi efetuado no bairro Tancredo Neves, no município de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após o pai das vítimas relatar os abusos sexuais ao Conselho Tutelar. Posteriormente, o caso foi encaminhado à equipe de investigação, que deu início aos procedimentos.

“Solicitamos as escutas especializadas e os exames de conjunção carnal, que comprovaram a agressão sexual. Também ficou constatado que o homem praticava o crime desde janeiro deste ano, nos momentos em que a mãe das vítimas estava dormindo”, contou o delegado.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.


Leia mais:

“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas

Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime


Combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está encerrando o ano de 2024 com resultados expressivos no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes, destacando operações emblemáticas que evidenciam o trabalho intenso da instituição.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Juliana Tuma, 2024 foi um ano de grandes desafios e resultados no enfrentamento à violência infantil. Operações como Salvaguarda e Hagnos, e as mais de 130 prisões efetuadas pela Depca, exemplificaram a dedicação do órgão em proteger os vulneráveis.

Entre os casos resolvidos, a delegada apontou episódios de grande repercussão, como a prisão em flagrante de um padrasto que abusou sexualmente dos três enteados, a Operação Salvaguarda, que resgatou um bebê vítima de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, e a Operação Armlock, que prendeu um professor de jiu-jítsu por abusar sexualmente dos seus atletas, entre os anos de 2011 a 2018.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -