Francisco Félix Meireles Valente, de 22 anos, conhecido como “Chiquinho”, e Raykson Cardenes da Silva, de 28 anos, chamado “Gordo”, foram presos em flagrante, na segunda-feira (17/06), com drogas no no bairro Centro, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus).
Segundo o delegado Marcelo Lopes, a 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após uma fuga suspeita dos homens, ocasião em que eles viram a viatura da polícia em via pública.
“A equipe policial os abordou e fez a devida revista neles, momento em que foram encontradas embalagens com pasta base de cocaína e R$ 1,3 mil em espécie”, disse.

Leia mais:
Duas motocicletas são recuperadas e adolescente é apreendido em ações da PM
Facções criminosas: retaliação termina com dois mortos e um ferido em Manaus
Conforme o delegado, o “Gordo” responde por várias ações penais por tráfico de drogas. Ele, inclusive, foi preso em flagrante no dia 29 de abril deste ano pelo mesmo crime, mas foi decretada liberdade provisória a ele com medidas cautelares.
Procedimentos
Francisco Félix Meireles Valente e Raykson Cardenes da Silva responderão por tráfico em concurso de agentes e ficarão à disposição da Justiça.