OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

“Eles são doentes”, afirma advogada de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Durante um atendimento à imprensa realizada nesta quinta-feira (30/5), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a advogada, Lidiane Roque, que vai defender Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso Neto, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, e da gerente do salão de beleza Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, falou sobre o caso e destacou que vai tentar a soltura dos presos por incapacidade mental, por serem usuários de droga.

Segundo a advogada, os acusados “são doentes” e não sabiam o que estavam fazendo. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (30/5), após um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido na quarta-feira (29/5) pela central de plantão criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Além dos três presos, outros dois funcionários do Belle Femme, onde Djidja era sócia, Marlisson Vasconcelos Dantas (cabeleireiro) e Claudiele Santos da Silva (maquiadora), também tiveram a prisão preventiva decretada.

O trio foi preso momentos antes de tentar fugir em um carro marca Renault e modelo Oroch, de cor branca e placa PHU-8E22.

Ainda segundo a advogada, os envolvidos até o momento não irão se pronunciar porque não possuem “condições”. Eles devem passar por audiência de custódia, na tarde desta sexta-feira (31/5).


Leia mais:

URGENTE: Justiça decreta prisão de mãe e irmão de Djidja Cardoso

Caso Djidja: mãe, irmão e gerente são presos na zona Norte de Manaus

Djidja Cardoso é sepultada em cerimônia fechada ao público; mãe não compareceu

“Morreu por omissão de socorro da mãe”, declara tia da ex-sinhazinha Djidja Cardoso


Morte

Djidja Cardoso Carlos da Silva, conhecida como Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi-bumbá Garantido, foi encontrada morta em casa na última terça-feira (28/05), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Em meio à homenagens prestadas ao longo da semana, familiares e amigos próximos revelaram que ela estava enfrentando depressão e uso excessivo de drogas.

A empresária foi enterrada na tarde desta quarta-feira (29/5) em um cemitério particular situado no KM 13 da rodovia Manoel Urbano, na região metropolitana de Manaus. A mãe dela, Cleusimar Cardoso, não compareceu no sepultamento. O irmão, Ademar Neto e o companheiro, Bruno, acompanharam o enterro.

Entre os conflitos familiares, as tias de Djidja acusam a irmã e mãe da ex-sinhazinha, Cleusimar Cardoso, de omissão de socorro à filha. Apuração feita pela Rede Onda Digital, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por familiares no dia 24 de maio, poucos dias antes de Djidja ser encontrada sem vida.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -