As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Dupla em moto atira contra jovens em Araguari; dois morrem e um sobrevive

Segundo a Polícia Militar, Alysson tinha passagens por roubo, direção perigosa e ameaça, mas familiares e testemunhas negam qualquer envolvimento dele com facções criminosas.
20/10/25 às 20:27h
Dupla em moto atira contra jovens em Araguari; dois morrem e um sobrevive

(Foto: Reprodução/vídeo)

Dois jovens foram mortos e um terceiro ficou ferido após serem alvos de disparos em frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Miguel Assad Debs, bairro Santa Terezinha, em Araguari, na noite de domingo (19/10). O crime ocorreu por volta das 20h e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando do local. Um deles desce armado e atira contra os jovens. Uma das vítimas cai em frente ao estabelecimento, enquanto outra tenta fugir, mas é atingida e cai no meio da avenida. Mesmo ferido, o rapaz ainda é baleado novamente antes dos autores fugirem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois jovens morreram no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos de investigação.

As vítimas foram identificadas como Alysson Costa, Felipe Silva e Clayton Silva. De acordo com a PM, Alysson seria o principal alvo dos atiradores, ele foi atingido nas costas, pescoço e braço. Felipe, que comprava cigarro no momento do ataque, tentou correr, mas também foi baleado e morreu. Clayton foi atingido de raspão na mão e sobreviveu.

Veja o vídeo:


Leia mais:

VÍDEO: Mulher fica ferida em acidente entre 3 carros em Manaus

VÍDEO: Artesã morre após ser atropelada em frente ao IML


A motocicleta usada no crime havia sido furtada no início do mês e foi abandonada na Rua 8 de Maio. Os suspeitos fugiram em um Fiat Palio azul, com placas de Uberlândia, posteriormente encontrado na Avenida Coronel Belchior de Godoy. O veículo não possui queixa de furto ou roubo.

Segundo a Polícia Militar, Alysson tinha passagens por roubo, direção perigosa e ameaça, mas familiares e testemunhas negam qualquer envolvimento dele com facções criminosas. Os autores ainda não foram identificados e seguem foragidos. A PM mantém ações de rastreamento na região.