O dono de um motel, Fabrício da Silva Nunes foi preso, na tarde desta quinta-feira (27/03), após se apresentar na Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), localizada na avenida Pedro Teixeira, na Zona Oeste de Manaus.
O homem estava foragido por suspeita de tentar matar a ex-mulher, Kellen Clyssya, e o empresário Fabrício Do Valle, na madrugada de sexta-feira (21/03), em frente a um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Nunes preferiu manter o silêncio durante o depoimento e, em seguida, foi levado para audiência de custódia. Ele deve permanecer preso preventivamente.

Leia mais
Senadores Omar Aziz e Eduardo Braga são homenageados por empresários
“Por volta de 12 horas, ele se apresentou juntamente com seus advogados, aqui na Delegacia Geral de Polícia Civil, onde, inclusive, trouxe e apresentou a arma de fogo que foi utilizada no crime de que trata o procedimento investigativo. Porém, no seu interrogatório, ele se reservou o direito constitucional de permanecer em silêncio e só se manifestar em juízo. O caso, a nosso sentir, se encontra encerrado”, disse o delegado.
Mãe do dono de motel presta depoimento
Ainda de acordo com Cícero Túlio, a mãe do suspeito, identificada como Célia Regina, também se apresentou na delegacia como testemunha para prestar esclarecimentos sobre o que ela fazia no local do crime.
Em depoimento à polícia, Kellen contou que a ex-sogra estava com o carro estacionado na esquina do condomínio dela e, após os disparos feitos por Fabrício Nunes, a mãe dele teria questionado sobre o ocorrido e depois teria saído em direção ao carro do filho.

“Compareceram na nossa unidade policial, naquela oportunidade, inclusive, a própria mãe do suspeito também compareceram na unidade policial, considerando que ela também estava no local do fato, em figura, na qualidade de testemunha. Haja vista que também não descartávamos naquela oportunidade a participação dela, mas ela acabou se apresentando espontaneamente, explicando a situação dela ali naquele local do fato”, explicou Cícero Túlio.
Advogados se manifestam após prisão de suspeito
Em nota, a defesa do dono de motel informou que ele se apresentou “à delegacia de forma voluntária e está à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários. Ao longo da investigação e do devido processo legal, serão demonstrados todos os contornos e a realidade dos acontecimentos do dia 21 de março de 2025”, diz o comunicado.
Entenda o caso
O caso aconteceu na sexta-feira (21/03), no Residencial Montreal, bairro Flores, zona Centro-sul de Manaus. Fabrício Nunes, que é dono do Royal Motel, atirou 14 vezes contra o carro do também empresário Fabrício do Valle, dono da rede de Pizzaria Faraó.
Veja o vídeo:
O motivo do crime seria ciúmes dele para com a advogada Kellen Clyssia, que é ex-esposa de Nunes. O casal, separado há 2 anos, tem uma filha.