Dois homens, de 20 e 43 anos, suspeitos de envolvimento em homicídios, foram presos no sábado (28/09) e no domingo (29/09), no interior do Amazonas. As prisões foram efetuadas por equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital), a equipe policial da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem, de 43 anos, no bairro Orquídeas. O suspeito desferiu golpes de arma branca contra outro homem, após uma briga em um bar, na Rua Gaivota.
A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito, antes de ser conduzido à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), foi encaminhado à uma unidade hospitalar, pois estava embriagado e com ferimentos na cabeça.
Em outra ocorrência, a equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juruá (a 674 quilômetros da capital) prendeu um homem, de 20 anos. A prisão foi efetuada quando os PMs receberam denúncia anônima informando que o suspeito havia assassinado um homem, e estaria escondido na residência de seu pai.
Saiba mais:
Foragido da Justiça é preso em ônibus do transporte coletivo de Manaus
Fotógrafo faz registro de urubus devorando cadáver no rio Negro, em Manaus
Durante as diligências, os PMs receberam autorização para entrar no imóvel, onde o suspeito foi preso. Em seguida, ele foi conduzido à 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).