Crime passional: marido que matou e decepou pênis de amante agrediu a esposa antes do crime em SP

(Foto: Reprodução/vídeo)
Adilson Silva, de 38 anos, preso por matar brutalmente um homem conhecido como Juninho, no último domingo (13/7), em Américo Campos, interior de São Paulo, agrediu a própria esposa horas antes do crime. Segundo a Polícia Civil, o ataque motivado por ciúmes reforça a linha de investigação de que o assassinato teria motivação passional.
Imagens de câmeras de segurança mostram Adilson chegando e saindo da casa da vítima com um facão do tipo “podão de cortar cana”. Juninho foi encontrado morto com diversos golpes na cabeça, pescoço e coluna cervical, além de ter o pênis decepado.
Após o crime, Adilson fugiu e passou a ser tratado como foragido. Ele foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rodovia Péricles Belini, em Votuporanga, também no interior paulista.
Leia mais:
VÍDEO: Suspeito é amarrado em poste e leva ‘chinelada’ de mulher após assalto em Tefé; vídeo
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime e o motivo de forma informal, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento oficial. Ele foi preso em flagrante.
Além do homicídio, Adilson também vai responder por tentativa de homicídio contra a esposa. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Votuporanga, que aguarda a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão preventiva. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais em Polícia

Guarda Municipal intensificará segurança durante Sou Manaus
05 de set. de 2025

Cinegrafista é agredido por traficantes durante operação no RJ
05 de set. de 2025

Dia da Amazônia: PF reforça resultados no combate ao crime ambiental
05 de set. de 2025

Homem que ameaçou Felca após vídeo sobre “adultização” é denunciado pelo Ministério Público
05 de set. de 2025

Indígenas são presos suspeitos de espancar e estuprar mulher em Tabatinga
05 de set. de 2025

Empresário é morto com tiro na cabeça enquanto deixava filhas na escola; vídeo
05 de set. de 2025