
Crime passional: marido que matou e decepou pênis de amante agrediu a esposa antes do crime em SP

Adilson Silva, de 38 anos, preso por matar brutalmente um homem conhecido como Juninho, no último domingo (13/7), em Américo Campos, interior de São Paulo, agrediu a própria esposa horas antes do crime. Segundo a Polícia Civil, o ataque motivado por ciúmes reforça a linha de investigação de que o assassinato teria motivação passional.
Imagens de câmeras de segurança mostram Adilson chegando e saindo da casa da vítima com um facão do tipo “podão de cortar cana”. Juninho foi encontrado morto com diversos golpes na cabeça, pescoço e coluna cervical, além de ter o pênis decepado.
Após o crime, Adilson fugiu e passou a ser tratado como foragido. Ele foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na Rodovia Péricles Belini, em Votuporanga, também no interior paulista.
Leia mais:
VÍDEO: Suspeito é amarrado em poste e leva ‘chinelada’ de mulher após assalto em Tefé; vídeo
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou o crime e o motivo de forma informal, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento oficial. Ele foi preso em flagrante.
Além do homicídio, Adilson também vai responder por tentativa de homicídio contra a esposa. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Votuporanga, que aguarda a decisão da Justiça sobre o pedido de prisão preventiva. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais em Polícia

Suspeitos são presos por roubo e tráfico de drogas após fuga para dentro de bar em Manaus
14 de ago. de 2025

PC nega roubo após morador de rua ser preso por guardas municipais em Manaus
14 de ago. de 2025

Foragido por roubo é preso com drogas por guardas municipais em Manaus
14 de ago. de 2025

Homem é preso acusado de estuprar a própria prima em Humaitá
13 de ago. de 2025

Homem condenado por estuprar menina de 5 anos é preso em Manaus
13 de ago. de 2025

Trio é preso por roubos a postos de combustíveis no Distrito Industrial
13 de ago. de 2025