Jhonatan de Andrade Melo, 32, foi morto nesta terça-feira (17) após tentar defender a esposa de oito criminosos que invadiram a residência, onde funcionava também uma distribuidora na rua Dom Barreto, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
Saiba mais:
Criminosos que fingiam ser policiais civis são presos em Guarulhos
Segundo a polícia, a vítima morava com a esposa, e com o pai dele no local, que também funcionava como uma distribuidora de bebidas. Sabendo disso, os suspeitos chegaram no local em um carro branco, se passaram por clientes e logo em seguida anunciaram o assalto.
De acordo com as autoridades, a dupla exigia a todo momento a quantia de R$ 20 mil, alegando que sabia que tinha esse valor escondido em algum cômodo da casa. Sem conseguir o valor, a dupla levou Jhonatan e a esposa para cozinha onde ameaçaram cortar os dedos dela. Para proteger a mulher, a vítima reagiu e recebeu um tiro na nuca. Logo em seguida, os bandidos fugiram do local sem ser identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o homem já tinha ido a óbito. A Polícia Civil (PC-AM) irá investigar o caso.
Veja o vídeo: