Duas irmãs que estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (13) foram encontradas mortas no sábado (16/11), em uma cova rasa na região de Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, Piauí.
De acordo com as informações, os corpos foram identificados por impressões digitais pelo Instituto Médico-Legal (IML). Segundo o diretor do órgão a causa das mortes será divulgada após a conclusão do laudo pericial.
“Há lesões nos corpos, mas ainda não podemos adiantar se houve tortura ou não. Os corpos devem ser liberados hoje para a família”, informou.
Os corpos foram encontrados no residencial Edgar Gayoso, enterrados um sobre o outro na mesma cova. As irmãs moravam juntas com os filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos, e saíram de casa com as crianças, na noite de quarta.
Saiba mais:
Suspeito de liderar tráfico de drogas no Tocantins é preso no Pará
Operação Hagnos: Homem é preso por tentativa de estupro contra enteada de 11 anos
Segundo a polícia, as mulheres são companheiras de dois homens que estão presos por tráfico e roubo. Eles são membros de uma facção criminosa e, segundo os familiares, as jovens estariam se relacionando com outros homens, membros de uma facção rival à dos companheiros presos.
*Com informações do G1