Um corpo do sexo masculino sem cabeça e braços foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (08/01), na orla do bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. O corpo estava sendo consumido por urubus.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e procedeu com trabalho de resgate com auxílio de um barco. A vítima estava numa área de vegetação de difícil acesso e trajava apenas uma bermuda estampada.
Em seguida, o cadáver foi levado à base fluvial dos Bombeiros, situado no bairro São Raimundo. O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção e encaminhar o cadáver para o setor de antropologia.
Pelas características, a polícia atribui o crime motivado por rixas entre membros de facção criminosa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará prosseguimento nas investigações após a identificação da vítima.
Leia mais:
“Não imaginava que ele estivesse morto”, diz homem após desferir 17 facadas
Feminicídio: mulher é assassinada a tiros na zona Leste de Manaus; ex-marido é suspeito do crime
Outro caso
O corpo de um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi encontrado ‘boiando’, na manhã desta segunda-feira (06/01), no Igarapé do Mindu, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
O homem estava trajando uma bermuda e uma camisa vermelha, mas devido às dificuldades para resgatar o corpo, a polícia ainda não conseguiu identificar as circunstâncias da morte.
O caso será investigado.