Comerciante é morto a tiros após atirador confundir o alvo no DF

(Foto: Reprodução/vídeo)
Carlos Medeiros, de 36 anos, conhecido como Carlinhos, foi morto a tiros dentro da própria distribuidora, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal, no dia 25 de setembro deste ano. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), a execução teria sido cometida por engano. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o atirador como um colombiano de 28 anos, que teria vindo de São Paulo. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo Tribunal do Júri de Taguatinga, mas a identidade dele não foi divulgada.
As imagens mostram Carlos sentado em uma cadeira quando o suspeito chega ao local em uma motocicleta e efetua os disparos. Mesmo ferido, o comerciante ainda tenta se levantar, mas cai próximo a uma porta do estabelecimento. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), porém não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista morre com cabeça esmagada por carreta em Manaus
VÍDEO: Idoso é quase esmagado por carreta em Manaus
No dia 31 de outubro, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil na cidade de Fortaleza, no Ceará, para onde havia fugido. Após a prisão, as investigações apontaram que o verdadeiro alvo seria outro colombiano, frequentador de um restaurante que funcionava no andar superior do comércio de Carlos.
Veja o vídeo:






