Wander Silva e Silva, conhecido como “Colômbia”, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (10/01), em posse de maconha do tipo skunk que seria transportada do Porto da Manaus Moderna, zona Sul, para o estado do Pará.
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Wander estava sendo investigado por tráfico de drogas e, hoje, a equipe de investigação recebeu a informação de que ele iria realizar o translado das drogas para o Pará.
“Montamos uma campana nas imediações do local onde ele reside, para impedir o envio dos entorpecentes. Fizemos a abordagem no momento em que ele estava saindo de casa e encontramos, no porta mala do carro dele, um computador contendo, em seu interior, dois tabletes de maconha do tipo skunk”, disse.
Segundo o delegado, foi constatado que o indivíduo remete as drogas dentro dos objetos para outros estados da Federação. Ele confessou que mantinha mais um tablete de maconha e balanças de precisão em sua casa, ocasião em que as autoridades foram ao local indicado e apreenderam os materiais.
O suspeito já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Saiba mais:
Caso Julieta: governo da Venezuela repudia assassinato de artista
Caso Julieta Hernández: Quem era a venezuelana morta em Presidente Figueiredo?
Procedimentos
“Colômbia” responderá por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.